quarta-feira, 1 de julho de 2009

2012 será?


Hoje de manhã saí para fazer minha caminhada e alongamentos (nem só de espirito vivemos, ginástica faz muito bem para o cerebro) quando encontrei uma mulher que veio conversar comigo. No meio do diálogo ela me diz: - Que bom, 2012 está chegando e o planeta ficará novamente para os animais, seus verdadeiros donos!

Não discuti com ela, acho que cada um tem sua imaginação e quem sou eu para critica-la. Mas confesso que me fez pensar...

Muito já se falou de 2012, inclusive através da Solara que veio trazer a informação dos portais que estariam sendo abertos a partir de 1992, são os portais 11:11 que segundo os seguidores colocarão a terra em outro eixo, com outra energia, de transmutação, comportamento e mudança geral de costumes.
Desta turma também tem os que acreditam no Cinturão de Fótons que é uma energia composta de microparticulas de luzes atuando como se fosse uma hélice em volta do planeta. Esta nuvem de fótons e a vibração dela são veículos de transformação, transmutação.
Bom o que acontece, temos a turma dos sensíveis que percebem a mudança em si, nos outros e no planeta e temos a outra turma que ainda não despertou ou melhor, não criou consciencia do que está acontecendo dentro de si.
Todas estas transformações estão atingindo a todos. Veja o numero de pessoas insones, bipolares, estressadas, com medo, sentindo algo vibrar no seu interior sem saber explicar o que é. Se tivessemos menos preconceito, mais abertura para falar de espiritualidade em todos os campos, escolas, padarias e feiras livres, teriamos maior compreensão do que está acontecendo conosco e encontrariamos irmãos na mesma situação de Limpeza. Nosso corpo que já sofreu todo tipo de cristalização das nossas emoções precisa passar por um processo de "desintegração" dessas pedrinhas, para poder ser energia pura.
Isso não é tão fácil quanto parece, dói.
É um renascimento consciente, é entrar dentro de si, reconhecer toda a sua dor, preconceito, medo, inveja, raiva, tristeza e limpar, permitir a mudança deste padrão, se PERDOAR, dar colo a sua criança, chorar, rir e acordar - ACORDAR CORPO/MENTE/ALMA!
Está difícil? Procure um terapeuta, um amigo(a), não viva isto sozinho. Falar, escrever é conscientizar e liberar a emoção. Procure a cura no amor e creia no seu próximo, Deus conversa conosco das formas mais inexperadas e incríveis.
Uma vez todo este processo vivido podemos então nos permitir a quietude, a conexão e dar as mãos para a construção da nova massa critica que irá modificar o padrão que está aí.
Tudo isto está acontecendo, perceba um pouco mais. E eu diria não vamos esperar tanto, o mundo não vai acabar, mas "este mundo" vai mudar, assim como nós estamos mudando.
Vamos em frente com alegria!
Paz & Amor;
Patty
ps: A foto foi do primeiro portal aberto com ritual da Solara no Egito, está no site dela:
www.nvisible.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário