sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cristais Básicos

Aloha povo dos cristais!
De tempos em tempos eles surgem como crianças sábias, crianças cristal gritando...Estou aqui!
Muito bom poder usas nossas pedras, brutas ou lapidadas e com conhecimento trazer proteção e ampliação do campo aurico, alegria...charme e até amor.
Carlos Castañeda presenteava seu grupo com o âmbar...bem escuro de cor azulada, com um grande apelo espiritual. Este âmbar é encontrado na Espanha e é como se o céu tivesse se materializado na resina fóssil. Alguns grupos se reconhecem pela sintonia e as pedras traduzem bem isso. Na minha iniciação com os cristais comecei a usar a malaquita, instruida pelo meu Mestre - Antonio Duncan. É uma pedra forte, xamanica, linda - encontrada no Congo/Zaire...muito usada no Antigo Egito e como pigmentação verde.

As pedras contam muito de nós, nossos aspectos, necessidades e compatibilidades.
Exitem pedras que podem trazer alguns transtornos energeticos como tonteira, tremor, calor...outras trazem bem estar, tranquilidade e alegria.
Vá a uma loja de cristais, se possivel com uma hematita para te ajudar no aterramento pois a energia é muito forte e perceba qual te chama mais...pela cor, forma, luz, sinta - e veja se há alguma sintonia.

Tenho distribuido turmalinas negras neste final de ano. Sempre tenho pedrinhas de presente, no bolso, na bolsa...às vezes alguém precisa. Turmalinas para proteger e fortalecer o eixo central, ametistas para equilibrar e trazer esperança, transmutando as crenças e trazendo tranquilidade na fé e como não pode faltar hematitas para aterrar o povo que vive no mundo da lua, da intuição ou até mesmo precisa descansar as pernas ativando a circulação sanguinea.

Nós e as pedras contemos cristais de silica e eles se reconhecem através de um padrão e ressoam assim na malha energética trazendo benesses.
São nossos amigos, anjos concretos...nos ajudando a concretizar.

Observem e usem as pedras...e se a curiosidade despertar...conversaremos mais.

Heya!!!

2 comentários: