domingo, 13 de setembro de 2009

O Despertar da Primavera


O meu olhar é nitido como um girrassol

Tenho o costume de andar pelas estradas

Olhando pra direita e para a esquerda,E de vez em quando olhando para trás...

E o que vejo a cada momento

É aquilo que nunca antes eu tinha visto,

E eu sei dar por isso muito bem...

Sei ter o pasmo essencial

Que tem uma criança, se ao nascer,Reparasse que nascera deveras...

Sinto-me nascido a cada momento

Para a eterna novidade do Mundo...




Inverno indo embora.

Vamos tirando as folhas que cairam no chão, fazendo a limpeza e despertando aos poucos o nosso corpo.

Despertar é o nome da Primavera!

Os raios de sol começam a surgir nos chamando de volta à vida. Nos convidando para o despertar da nova consciencia adquirida após o periodo de recolhimento na caverna aquecida.

Volto sim, volto para viver!

Junto com os pássaros que voam e as flores que se abrem estou aberta, saboreando o néctar da existencia, e grata por estar aqui neste momento.

Primavera!

Bem vinda seja com seus convites, com suas cores e sabores.

Período de festas, de celebração. de colheita e de amor.

Brindo ao sol!

VIVA SOL!

E nos ilumine todos os dias, nos alegre, mas não nos cegue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário