quinta-feira, 25 de junho de 2009

O amor


Neste final de semana atualizei meu banco de estudos com uma reciclagem de curso de Florais, neste caso os de Saint Germain. O que mudou desta vez foi que finalmente me decidi comprar o kit para manipular.
Quando realizamos este tipo de trabalho a energia do amor precisa fluir, sem julgamento, de forma pura e positiva. Quando um farmaco manipula alguma receita ele não tem nenhum envolvimento com a emoção de quem vai tomar, muitas vezes não tem nem conhecimento para que serve aquela medicação, portanto não acontece a sinergia, acontece sim quando a pessoa que irá tomar interage com o frasco através de uma oração, da radiestesia ou até mesmo da fé na sua cura. O terapeuta também pode usar estas ferramentas para ativar a energia antes de entregar ao cliente. Manipular uma formula floral é um exercício de doação, amor e compreensão da alma, um grande aprendizado humano.
Quanto de amor eu tenho, para dar e para receber? Onde está minha disposição e abertura para interagir com todos, com o planeta? Estarei pronta para perceber quando me recuso ou recuso alguém na minha vida?
Penso nas pessoas que são sempre sorriso, sempre disposição, palavras de alegria e esperança para todos, tudo luz e alegria. Essa é a vibração da evolução. Se estou com dor, estou doente, entendo que algo não está vibrando de acordo com a sintonia Universal e procuro curiosamente a Cura da dor e da emoção ou energia que causaram esta dor. Nosso caminho evolutivo está na transformação e aprendizado, aprimoramento da nossa alma, do nosso grupo e das outras dimensões também.
No amor encontramos a tranquilidade de Ser e aceitamos a caminhada, as vezes por caminhos tortuosos, cheios de pedregulhos e outras vezes na beira do mar num lindo final de tarde. A paz e o amor cantados e imaginados a tantas gerações está aí e compreendendo esta energia podemos vibrar e espalhar, aprendendo sempre.

Alegria!

Um comentário:

  1. Oi Patty Pimentinha, q saudade. Fico feliz em ver vc fazendo coisas tão voltadas, p´ro bem estar, tanto do corpo como do espirito. Estou precisando tomar uns florais, p´ra equilibrar meus chakras, rsrsrsrs. Quem sabe vc pode me ajudar, bjus.

    ResponderExcluir